Lançamentos do Amazon Prime Video (09/06/2022)

A lista de estreias desta semana no Amazon Prime Video está fraca, com apenas alguns títulos ganhando destaque. Entre séries, filmes, documentários e reality shows, é hora de conferir o que acabou de chegar na plataforma de streaming para você planejar a sua maratona do fim de semana.

O primeiro grande destaque é o lançamento dos três primeiros episódios da temporada 3 de The Boys, série original do Prime Video. A trama conta a história de um grupo de heróis poderosos que, na verdade, são grandes vilões, e outro grupo de pessoas que têm como objetivo destruí-los.

Para quem procura uma boa série para maratonar, o catálogo do Prime Video recebeu novas temporadas de Chicago P.D. e Chicago Med. E os fãs de música também já podem assistir ao documentário Foo Fighters: Back and Forth, que conta a história da formação da banda Foo Fighters e como foi a trajetória para ela se tornar bem-sucedida.

Mas se você procura produções de humor, já está disponível o reality show Nos Bastidores com Katherine Ryan, que mostra tudo o que acontece nos bastidores de um show de stand-up. O programa traz um comediante diferente a cada episódio. Para fechar, se você curte um bom anime, pode assistir ao clássico Ghost in the Shell – O Fantasma do Futuro, de 1996.

Marcos Michalak
Marcos Michalak, (Jaraguá do Sul-SC, 13 de Junho de 1983) é um especialista em novelas, Jornalista, Digital Influencer e criador de conteúdo Marcos nasceu em Jaraguá do Sul, município localizado no estado de Santa Catarina, no ano de 1983, local onde também cresceu e hoje vive na capital catarinense Florianópolis. Desde pequeno, sempre teve a televisão como uma grande companheira. Enquanto os amigos brincavam na rua, muitas vezes Marcos optava por ficar dentro de casa assistindo o quê? Televisão. Iniciou sua carreira como digital influencer e criador de conteúdo, mas foi no universo da tv que sempre apaixonado por ela e principalmente novelas iniciou uma série de lives no seu instagram sempre relembrando novelas e a carreira dos atores e foi convidado para ser colunista de alguns portais de TV. Apesar de gostar da televisão num todo, Marcos tem um carinho especial por novelas. E isso graças aos pais que sempre acompanhavam fidedignamente. “Minha mãe e meu pai sempre assistiam. Eu acompanha. Era apaixonado”, relembra Marcos. Dessa forma ele cresceu, acompanhando as novelas. “É aquela emoção de a cada dia querer continuar vendo e saber o que vai acontecer, o desenrolar daquela trama”, conta ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.